segunda-feira, 12 de julho de 2010

Demorei!

Pois é demorei mais uns dias pra postar mas de boa to de volta! Feliz por finalmente ter tido noticias sobre a minha Julieta*, mas triste por ver na imprensa a cobertura quase que insaciável do caso do goleiro Bruno, basta alguns cliques para vc ver que nos maiores portais de informação do Brasil, assim como http://g1.globo.com/, http://www.r7.com/, vc só encontra noticias sobre caso Eliza Samudio e sobre a recém finalizada Copa do mundo! realmente fiquei surpreendido durante esse post ao encontrar noticias recentes sobre o MAIOR VAZAMENTO DE PETROLEO DA HISTORIA no golfo do México, será que realmente o assassinato de uma mulher é mais importante que a MAIOR TRAGÉDIA DA HISTORIA DA EXPLORAÇÃO DE PETROLEO? qtas espécies animais? qtas reservas ambientais? qtas pessoas já não foram prejudicadas por essa TRAGÉDIA? essas são fotos da fotografa Jane Fulton que servem como alerta para oque aconteceu ali!

É incrivel como o Obama ainda tem a cara de pau de chamar essa de a maior tragedia dos Estados Unidos!! como ele tem coragem? será que esta tentando minimizar as coisas? afinal foi no golfo do México!! é uma tragédia internacional! sem duvida a maior do mundo! fica aki registrada a minha revolta qto a isso tudo ! e se um dia eu chegar a ser um jornalista de verdade e ficar fazendo matérias sobre um reles assassinato emquanto o mundo está acabando por favor me chamem a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário