quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pra que um blog?

Ainda estou me perguntando o pq de criar um blog? Bom me pareceu uma boa idéia afinal quer uma maneira melhor de expressar suas opiniões que não um blog? bom! começemos pelo bom e velho quem sou eu!
Adriano Miranda, técnico em manutenção de computadores, radialista recém formado, vocalista de bandas que nunca foram pra frente, punk por ideal, capitalista por necessidade, aspirante a jornalista (acho que é até por isso o interesse repentino em blogs ahsuahsuah!) bom é isso nos próximos dias estarei postando os acontecimentos da minha entediante vida e de como vai ser essa mudança de ares! pois é estou deixando a minha boa e velha cidadezinha na qual eu sou nascido e fui criado para ir pra uma outra cidadezinha que não fica tão longe assim uns 170 Km mas que tem uma faculdade barata que tem o tão sonhado curso de jornalismo tomar que daqui a 4 anos eu possa estar fazendo posts melhores que esse não é? ahsuhaushauhsuha!!!

Um comentário:

  1. como dizem por ae! First kkkkk

    Mas é isso ae Cumpanheiro, Sucesso pra você nessa nova Vida longe "nem tanto" do papai e da mamãe rsss
    estarei sempre por aqui ok! abraço.........

    ResponderExcluir