quinta-feira, 8 de julho de 2010

Querido Bueiro

Mais um dia numa pacata cidade do interior, sol escaldante ( to todo queimado parecendo um camarão!) acordei cedo na expectativa de poder falar ao telefone com a minha Julieta* mas nada! mais uma tentativa frustrada, o cerco da Casa dos Capuleto é quase que intransponível mas creio que com o passar do tempo as amarras de afrouxem e eu possa voltar a vê-la! Bom mas essa novela ainda tem muitos capítulos a se desenrolar, o resto do dia continuou de forma incomum, visita a casa de amigo, computador consertado, tereré e de quebra passei as musicas novas do Ozzy e do Korn pra ele que a propósito são discos excelentes, inovadores e pesados como a muito tempo não se ouvia por ai !!!! logo posto links e comentários a respeito! Depois fui falar com o Robson que está me ajudando na produção do meu programa piloto afinal em questão de locução e produção ele é o melhor que eu conheço! Depois disso na volta pra casa compro um alargador novo, to mesmo decidido a arrombar minha orelha aauhsuah, encontro na porta do do buteco o Ozéias ( considerado e respeitado metaleiroskatistamaconheiro ahushaushaushauh) e um hippie novo que ta ai na city fazendo uns trampo dahora Marcos o nome dele acho depois de um papo meio sem nexo com muita pinga e berros durante as imitações de vocalistas de bandas volto pra casa cansado bagarai pq esse rolê todo foi a pé e agora depois da missão de um post no blog cumprida vo puxar um ronco que é dilei!! e depois de uma hora porai vo ligar pra galera ver oke pega na naite!! içaê fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário